01 maio, 2009

Maldita Lei de Murphy



O criador dessa lei foi o capitão da Força Aérea americana, Edward Murphy, e também foi a primeira vítima conhecida de sua própria lei. Ele era um dos engenheiros envolvidos nos testes sobre os efeitos da desaceleração rápida em piloto de aeronaves.
Para poder fazer essa medição, construiu um equipamento que registrava os batimentos cardíacos e a respiração dos pilotos. O aparelho foi instalado por um técnico, mas simplesmente ocorreu uma pane, com isso Murphy foi chamado para consertar o equipamento, descobriu que a instalação estava toda errada, daí formulou a sua lei que dizia: “Se alguma coisa tem a mais remota chance de dar errado, certamente dará”.

As principais Leis de Murphy:

* Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.
* Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.
* A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
* O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas e quem conhece Murphy não faz nada.
* A fila do lado sempre anda mais rápido.
* Se você está se sentindo bem, não se preocupe. Isso passa.
* Se a experiência funcionou na primeira tentativa, tem algo errado.
* Você sempre acha algo no último lugar que procura.
* Toda partícula que voa sempre encontra um olho. (e esse olho sempre é o meu! ¬¬')
* Se está escrito Tamanho único, é porque não serve em ninguém.
* Não é possível sanar um defeito antes das 17 e 30h da sexta-feira. O defeito será facilmente sanado as 9 e 01h da segunda-feira.
* A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do carpete.
* O gato sempre cai em pé.
* Não adianta amarrar o pão com manteiga nas costas do gato e o jogar no carpete. Provavelmente o gato comerá o pão antes de cair em pé.


Dedico essa postagem à todas as vítimas da lei de Murphy, assim como eu. :/
Hehe...
E lembrem-se: Se você perceber que uma coisa pode dar errada de 4 maneiras e conseguir driblá-las, uma quinta surgirá do nada.
=D

Curiosidade retirada do site Brasil Escola.

22 comentários:

Ericritico disse...

Muito bom.
rsrsrsrsrs
Gostei muito do seu blog parabens.
Muito bom mesmo seu texto foi muito bem feito!!!!
Parabens

Jacque disse...

ahuahaushasu! Ele naum era nem um pouco pessimista neah?? Saravá! shsauhasuhasuhasu
Seu blog eh otimo, moça xD

p.s.:xD Fico feliz que tenha gostado du meu poema, moça! ;)
valeux vuh??

Pâm Cristina LF* disse...

Bom o blog!
Parabéns!

rs a foto ta demais!
bjao

Relativizando Absurdos disse...

Ah!!!!! Tenho um super medo de Murphy, sério ele me persegue!! Mas sabe do mais, eu aos poucos tô aprendendo a conviver com ele e de bem! hahahahah

Parabéns pelo Blogger

By: Sami

Unknown disse...

ahHAUhUHAhaHhauihHAUHAIha

Muitooo bomm... mas é a mais pura verdade!!

beeeijaooo moça!

Lemon Blog disse...

sou uma grande vitima dessa lei, parabens pelo post.

Oficina dos Cafajestes disse...

odeio Murphy! kkkkkkkkk

bjks!!!!

Tatinha Rodrigues disse...

Obrigada a todos! :D
Que bom que gostaram!
Pois é, o Murphy é o culpado por tudo que acontece! hehehe
Vlw! ;*

Ericritico disse...

Olha eu aqui de novo.
rsrsrrsrs
Um blog muito interesante e bem feito.
Um blog muito bom parabéns!!!!

Alexandre NebLê disse...

tatinha, vlw pelos comentários nu meu blog...
fiquei muito feliz.
brigadaum

º°● Piter disse...

odeio Murphy! kkkkkkkkk [2]

Abraços mocinha!

Inez disse...

Não conheço ninguém que pelo menos uma e na vida não tenha sofrido uma das leis de Muphy.

Irla Thamayca disse...

HSUAHUSHAUSHUAHSUAHUS-
Putz, uma postagem dedicadaa mim *---*
concordo com você, malditas leis de Murphy !
Adorei meeeeesmo ;* / www.casadepapel-.zip.net

tay disse...

Hei, darling...
obrigada pelos parabens, pelo meu blog. Fico agradecida e espero que tenha gostado. Sim cazuza foi um dos maiores poetas, nomes da música. Seu blog é ótimo e muito charmoso.
fica bem. abraço e cuide-se.

Unknown disse...

Hahahaha...eu sou vítima constante da Lei de Murphy!!!
Terrível!!!
rs

dfgh disse...

aosiaosi, adorei a foto ^^
ótimo blog viiu .
quando puder... dá lá uma passadinha no meu:
.
http://www.lorranespace.blogspot.com/
.
beijos!

Carol disse...

Passando pra agradecer seu comentario no meu blog.. claro que eu venho visitar.. e gostei mto.. parabens!

Beijos

Anônimo disse...

Adoro Lei de Murphy, principalmente pq já fui vítima dela várias e várias vezes.
parabéns pelo blog
sobrando um tempo, visite o meu

Anônimo disse...

Eu dizia ontem mesmo para uma amiga a lei de murphy governa minha vida afffff hauhauahu

bjs

Branca disse...

rsrs

Adorei o post. Lembrei do meu filho de 13 anos que ontem mesmo falou que é só ele estar sozinho em casa e sentar no vaso pra fazer o numero dois que o telefone começa a tocar desesperadamente sem parar. rs

bjos

Kaique disse...

asposapoksapksak
Legal...

http://oblogdokaique.blogspot.com/

Marinho disse...

Poxa muito Bom mesmo, esse texto me ajudou muito a compor uma letra pra minha banda.

Se quiser me add no orkut estamos ae!!!

Abraço

Postar um comentário